ESTRATÉGIAS INTELIGENTES,

RESULTADOS SÓLIDOS

LEANDRO LIMA

Ex-Investidor de ativos de renda fixa do Brasil durante os anos de 2012 até 2015, além de tesouro direto e ações.

Trader no mercado de criptomoedas desde 2014, atualmente é trader profissional nos 300 Traders.

É o Co-fundador dos 300 Traders

ÉDSON BEUX

Ex-Trader autônomo de ativos de renda variável da BMF-Bovespa nos anos de 2013 até 2017.

Atuou também como trader de futuros da Propex na cidade de Sydney, na Austrália, negociando as treasures curtas e longas dos EUA e Austrália.

É o Co-Fundador dos 300 Traders

          Como co-fundador dos 300 Traders, orgulho-me da força e profissionalismo que possuímos, desenvolvido ao longo dos anos para gerenciar risco e tomar decisões nos mercados. Com 8 anos combinados de experiência nos mercados de futuros, ações, renda-fixa e atualmente criptomoedas, os 300 Traders é a empresa mais estimulante com o qual eu já estive associado.

 

Não há satisfação maior do que ensinar e ver outros traders se desenvolverem, construírem seus próprios portfolios e ao mesmo tempo vê-los alcançarem seus objetivos.

Edson Beux

          Desde pequeno me interessei em entender como funcionava o sistema financeiro e o processo de enriquecimento. Autodidata, sempre li livros que faziam eu aprender mais sobre o mercado em um processo de aprendizado contínuo.

 

Quando entrei no mercado de criptomoedas, percebi que havia oportunidades não só de trading, mas de melhorar a sociedade como um todo.

 

Desde 2012 opero nos mercados financeiros e em 2017 iniciamos os 300 Traders para ajudar a educar o mercado brasileiro sobre investimentos e trading focado em criptomoedas.

Leandro Lima

Toda e qualquer tomada de decisão para compra e venda de ativos no Mercado de Capitais e/ou Mercado de Criptomoedas envolve riscos e é de total responsabilidade do próprio investidor. Copyright © 2018 | 300 Traders Cursos Ltda | CNPJ nº 29.678.213/0001-59 | Todos os direitos autorais reservados por lei.

AVISO LEGAL: A 300 TRADERS NÃO OPERA CAPITAL DE TERCEIROS E NÃO OFERECE QUAISQUER PRODUTO DE INVESTIMENTO.